Cifra+ e Letra+ v1.0: solução de problemas

Alguns usuários de Windows estão tendo problemas ao importar arquivos texto no Cifra+ e no Letra+. Os problemas já foram corrigidos na versão 1.1 e dependem da aprovação da Apple para ficarem disponíveis para atualização na App Store.

Enquanto a atualização não é aprovada, os usuários podem recorrer a duas soluções provisórias:

  • Importar arquivos HTML salvos a partir dos sites Cifra Club e Letras.mus.br.
  • Usar o programa Notepad++ para editar os arquivos texto. Escreva a letra da música (ou cole de algum lugar) e então clique no menu Editar > Conversão final de linha > Converter para formato UNIX. Depois disso, salve o arquivo normalmente. Esse arquivo será importado pelo Cifra+ e pelo Letra+ sem nenhum problema.
Reforço que tal problema só ocorre na versão 1.0 dos aplicativos e não afeta as versões posteriores.

8 comentários:

  1. Existe o recurso de visualizar em duas páginas n o iPad?

    ResponderExcluir
  2. Quando pedi para exportar o programa travou, estou com medo de apagar e perder a compra como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, quando tiver dúvidas relacionadas ao Cifra+ ou ao Letra+, pode enviar e-mail para rodenapps@gmail.com. Ao apagar um aplicativo, você não perde a compra — você pode baixá-lo novamente, sem qualquer custo adicional. Você perderá, no entanto, o repertório que estiver guardado no aplicativo.

      Sobre o travamento: você está exportando todo o repertório? O travamento se dá no início do processo de exportação ou depois de um tempo?

      Excluir
  3. O programa não está mostrando o colar quando copio letra do Safari , me ajudem

    ResponderExcluir
  4. amigos, já uso esse programa um bom tempo, conseguie aliminat todos os meus cadernos simplesmente agora não quer abrir mais o aplicativo, o que eu faço agora, foram varias horas de ensaio para achar tom, letras, ritmos que vão se perder.

    no aguardo,
    Alessandro Palheta

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo/Denise,

    Alguma chance de vocês lançarem o Letra+ para Android?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. como importar o arquivo zip criado pelo exportador? tenho um ipad novo e quero importar os arquivos e listas dos antigos. depois de copiar o ficheiro zip pelo itunes n tenho nada na lista do ipad novo.

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente desinstala o programa as músicas salvas nos Repertórios criados somem do programa....nossa tinha mais de 400 músicas catalogadas e editadas, perdi todas ao desinstalar o programa... e agora não estou conseguindo importar para o programa através do E-mail, como eu fazia anteriormente...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.